Saudações! + Playlist "RESUMO DA MINHA VIDA"

É com muito prazer que eu dou início a esse blog. Eu tenho outros, porém o assunto se tornou desinteressante para mim, enfim, vamos as apresentações <3  ~


Nome: Severino Augusto (Seve)
Idade: 13 Anos
O que faz da vida: Sou Blogger, Head, e Vagabundo ;u;
O que deseja fazer no futuro: Ser Médico ou cantor e-e"
Hobbies: Cozinhar, Gravar covers, e jogar Just Dance ;u;






E como o prometido no título, Segue aí em baixo a playlist "RESUMO DA MINHA VIDA" '3'



1- Taylor Swift - Shake it off: 

A música não tem uma letra significativa, mais ela ensina que nós devemos ser quem somos sem medo do que os outros vão dizer.





2- Nicki Minaj - Pills N Potions:

A música fala de um mundo, de um mundo que nós presenciamos a sua existência. Um mundo de falsidade e hipocrisia, um mundo de aparências, um mundo indiferente aos inferiores.







3- Lorde - Royals:

É uma música que eu escuto quando estou deprê :c, ela fala de coisas que não são feitas pra nós e coisas que também nunca poderemos ter.







4- Gwen Stefani - Spark The Fire:

Essa é uma música que tem um trecho que eu gosto muito, que é o seguinte:

"Minha nossa, minha nossa, estou de volta
Se sentir bem de verdade é o que eu defendo
Eu acredito, não, eu não finjo
Saiba o que é certo quando você olha para cima e sorri
A pessoa ao seu lado sente a energia
Vamos levantá-la bem alto
Finalmente se lembra quem eu sou"








5- Let it go - Demi Lovato

Sério, Eu preciso explicar o que essa música representa pra mim?! Simplesmente é perfeita!






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO POST! BEIJOS DO SEVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário